Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Roraima
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe RoraimaInforme Roraima
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Prodam lança nova versão da carta de serviços ao cidadão

24 de abril de 2024
Compartilhar

O documento consolida todos os serviços e formas de atendimento oferecidos pela Prodam

Arte: Gerfeson Furtado/Prodam

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) publicou, nesta quarta-feira (24/04), a versão mais recente Carta de Serviços ao Cidadão. O documento, disponível para acesso em www.prodam.am.gov.br, é um requisito obrigatório para todos os órgãos públicos, e sua principal função é informar de forma clara e transparente sobre os serviços disponibilizados pela Prodam, além de orientar sobre como acessá-los e obtê-los.

O gerente de Integridade, Conformidade e Gestão de Riscos (GEINC) da Prodam, Robson Correia, destaca a importância da Carta de Serviços.

“A carta de serviços é uma ferramenta crucial para a orientação aos usuários dos serviços fornecidos pela Prodam, sejam cidadãos ou entes da administração pública. O documento traz informações claras sobre os serviços oferecidos, canais de atendimento, canais para reclamação e denúncias, formas de acesso a informações”, afirmou.

Estrutura e Conteúdo

A nova versão da Carta de Serviços ao Cidadão da Prodam está estruturada em tópicos para facilitar a navegação e compreensão do leitor. No início, são apresentados detalhes sobre a empresa, incluindo sua missão, visão e valores, proporcionando um panorama completo de sua atuação e compromissos.

Em seguida, o documento detalha todos os serviços prestados pela Prodam, desde conectividade e segurança da informação até sistemas de informação e canais de atendimento.

Além disso, a Carta de Serviços ao Cidadão apresenta os diversos canais de atendimento disponíveis, incluindo o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACP), Sala de Imprensa, Atendimento de Negócios, Ouvidoria e Canal de Denúncias.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Redação 24 de abril de 2024 24 de abril de 2024
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Governador Wilson Lima e prefeitos assinam repactuação que vai permitir repasses diretos de recursos estaduais aos municípios

6 de fevereiro de 2025
Amazonas

Barco São João XXIII conclui expedição em Novo Airão com mais de 2,3 mil atendimentos em saúde, em seis dias

6 de fevereiro de 2025
Amazonas

Saúde Amazonas Interior: recursos do Governo do Estado atenderão demandas básicas e emergenciais, destacam prefeitos

6 de fevereiro de 2025
Amazonas

Vigilância em Saúde fortalece combate à dengue no Amazonas com entrega de testes rápidos e nebulizadores

6 de fevereiro de 2025
Amazonas

Amazonas divulga informe epidemiológico de arboviroses no Amazonas

6 de fevereiro de 2025
Amazonas

Prato Cheio: Seas indica o restaurante popular mais próximo do usuário

6 de fevereiro de 2025
Informe RoraimaInforme Roraima