Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Roraima
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe RoraimaInforme Roraima
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
TJRR

CENTRAL DE ATENDIMENTO – Iara: Inteligência Artificial a serviço da justiça já está em funcionamento

17 de fevereiro de 2025
Compartilhar



Com a Central Única de Atendimento, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) está transformando a forma como a população acessa os serviços e informações do Judiciário. A iniciativa busca aprimorar o atendimento remoto, reunindo tudo em um único número de contato, garantindo mais agilidade, praticidade e facilidade para quem precisa de suporte. Uma das inovações que integram a Central, é a assistente virtual Iara, um chatbot com inteligência artificial disponível 24 horas. 



Seu principal papel será realizar a triagem inicial das demandas, garantindo o encaminhamento adequado às unidades competentes, onde o atendimento humanizado será realizado.



A Central integrará diversos canais de comunicação e poderá ser acessada na página principal do site do TJRR (tjrr.jus.br) ou pelo WhatsApp, no número +55 800 555 2233.





O serviço seguirá um fluxo estruturado, passando pelo chatbot, pelas unidades de primeiro atendimento cível e criminal e, por fim, pelas unidades judiciais de 1º Graus de Jurisdição. A proposta busca tornar a comunicação mais ágil e eficiente.



Entre os dias 28 e 30 de janeiro, foi realizado um treinamento específico para os operadores responsáveis por atender e direcionar as demandas da população às respectivas unidades.



A implementação da Central Única de Atendimento não substitui o atendimento presencial nos fóruns da capital, mas oferece mais uma opção prática e acessível para a população.


Texto: Mairon Compagnon – Jornalista


Foto: Nucri/TJRR


Fevereiro/2025

Assuntos TJRR
Redação 17 de fevereiro de 2025 17 de fevereiro de 2025
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

TJRR

JUSTIÇA NA PRÁTICA – Estudantes da UERR visitam Corregedoria e conhecem rotina do Judiciário

13 de junho de 2025
TJRR

Confira o nosso Boletim Semanal – 09/06 – 13/06

13 de junho de 2025
TJRR

Ouvidoria-Geral de Justiça produz material nas línguas macuxi, wapichana, yanomami e espanhola

13 de junho de 2025
TJRR

Justiça Itinerante conclui ações em Normandia e comunidades indígenas com mais de 2 mil atendimentos

13 de junho de 2025
TJRR

Presidente do TJRR cumpre agenda em Brasília para avançar em pautas do Judiciário Roraimense

13 de junho de 2025
TJRR

SOLO SEGURO – 500 famílias recebem títulos definitivos de moradia em Roraima

13 de junho de 2025
Informe RoraimaInforme Roraima