Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Roraima
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe RoraimaInforme Roraima
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo de Roraima

Caer Lança campanha para fortalecer humanização do saneamento básico em Roraima

17 de junho de 2025
Compartilhar

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) deu início a uma nova e inovadora abordagem de comunicação, com o lançamento da campanha “Meu Jeito de Ser Caer”. Iniciada internamente na sexta-feira, 13, a atividade já está sendo difundida em todo o Estado a partir desta semana.

O objetivo é criar uma ponte mais próxima entre a Caer, seus colaboradores e a sociedade roraimense, destacando a importância do saneamento básico e seus benefícios. A campanha “Meu Jeito de Ser Caer” visa apresentar uma nova modalidade de comunicação para a companhia, buscando maior transparência e engajamento entre seus colaboradores e sociedade.

Para isso, a Caer pretende envolver diretamente seus servidores e colaboradores nas ações de divulgação da empresa. Uma das estratégias centrais será a humanização do atendimento, com a participação de funcionários em perguntas e respostas sobre saneamento básico, abordando as dúvidas mais frequentes dos usuários.

Um diálogo aberto sobre saneamento básico

Entre os temas que serão abordados na campanha, se destacam: “O que é saneamento básico”, “Quem somos”, “O que fazemos”, “Como a Caer atua no saneamento básico”, “Canais de atendimento”, “Ligação e religação”, “Tarifas e taxas”, “Faturas e pagamentos”, “Hidrômetro, vazamentos, ligação de água e esgoto”, “Poço artesiano” e “Reposição de asfalto e/ou calçada”.

A ideia é desmistificar o saneamento e torná-lo mais acessível à compreensão de todos.

O público-alvo da campanha é dividido em duas frentes: a comunicação interna, envolvendo servidores, funcionários, colaboradores e estagiários da Caer. E a comunicação externa, voltada para cidadãos, empresas, órgãos públicos e a sociedade em geral. A mensagem-chave da campanha, tanto para o público interno quanto para a comunidade, é “O meu jeito de ser Caer!”, buscando inspirar o engajamento e ações positivas em prol do saneamento básico e sustentabilidade.

O diretor Comercial e do Interior da empresa, Cícero Batista, informou que a campanha foi planejada em um cronograma estratégico para atingir seus objetivos de forma eficaz.

“Vamos caminhar por fases, com o lançamento da campanha de maneira interna, e posteriormente, com comunicação para o público em geral, buscando o fortalecimento da imagem da empresa junto à comunidade, com informações sobre saneamento básico, seus benefícios e orientações de uso sustentável dos serviços”, disse.

“Com a campanha, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima dá um passo importante para fortalecer seu relacionamento com a sociedade e reafirmar seu compromisso com a qualidade dos serviços de saneamento básico no estado”, finalizou.

Assuntos Governo de Roraima
Redação 17 de junho de 2025 17 de junho de 2025
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Governo de Roraima

Setrabes realiza competição educativa sobre prevenção às drogas para alunos da rede estadual

17 de junho de 2025
Governo de Roraima

Governo de Roraima lança atendimento psicológico gratuito para profissionais da segurança pública

17 de junho de 2025
Governo de Roraima

Estudantes de Roraima participam de olimpíada nacional que incentiva restauração da natureza de forma prática

17 de junho de 2025
Governo de Roraima

Governo de Roraima realiza blitz educativa para defender os direitos dos idosos

17 de junho de 2025
Governo de Roraima

Novos policiais militares são promovidos pelo Governo de Roraima

17 de junho de 2025
Governo de Roraima

Roraima entra em alerta para risco elevado de infestação da dengue

17 de junho de 2025
Informe RoraimaInforme Roraima